About Me

19 de dezembro de 2016

TAG: #DecorandoComPisca-Pisca

| |

Materiais

letras-com-luzes-1
  • Luzes de led (quanto mais próxima uma luz da outra, melhor. No meu caso, reaproveitei umas luzes de led que tinha em casa, mas dá para encontrar em lojas fios cheios de luzinhas, o que deixa o visual ainda mais lindo <3 )
  • Tesoura e durex
  • Folhas A4 (ou maiores) e canetinha
  • Arame fino (não muito, mas o suficiente para ser moldado sem ficar sofrendo muito  )
  • Alicate

Como fazer letras com luzes

letras-com-luzes-2
Primeiro, escreva nas folhas A4 as letras que você quer.
letras-com-luzes-3
Depois, comece a moldar o arame se guiando pelo formato das letras que você escreveu. Utilize o alicate para ficar mais fácil
letras-com-luzes-5
letras-com-luzes-6
Com o durex, comece a colar o fio das luzes no arame, seguindo o formato das letras. Como as luzes estavam muito distantes uma das outras, eu dei duas voltas em cada letra com o fio para preencher mais.
letras-com-luzes-10Por fim, eu ajustei cada uma das luzinhas (ainda usando o durex), deixando-as pregadas perto do arame e não soltas. Assim que terminei, coloquei a palavra “Hello” na parede da minha sala
letras-com-luzes-9 letras-com-luzes-8
E então, o que acharam do resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada e Volte Sempre!